segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Comunicação e Arte


Segunda -Feira 03 de Agosto de 2009. São exatamente 21:36 da noite estou com minha turma da 2º Fase de Jornalismo no Campus da Unoesc JOAÇABA - SC e estamos em plena atividade de criação de blog. Com ajuda da Professora de Informática aplicada á Comunicação Roseli Moterle ficou mais fácil desenvolver a atividade.


" Comunicação e Arte"


Segundo a fonte Winkipédia JORNALISMO é a prática de coletar, redigir, editar e publicar informações sobre eventos atuais. Jornalismo é uma atividade de Comunicação.


De acordo com a definição acima, semanalmente os acadêmicos de Jornalismo deverão postar notícias de eventos e acontecimentos no Campus da Unoesc.


A arte de comunicar-se é um dom maravilhoso. Onde expressamos nossas idéias e fantasias conquistadas no dia - a - dia.


O blog é grande meio de mostrarmos nosso trabalho.

3 comentários:

  1. Lembre-se sempre de citar a palavra ARTE na frente da palavra JORNALISMO ou COMUNICAÇÃO, pois isso certamente valoriza o potencial de suas convicções e enche de vida o processo de criação!

    Mãos a obra e bom trabalho!!!

    Bjos laura!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Pena que excluiu os outros posts...Mas manda ver novos pra gente!!!

    Bjosss...

    ResponderExcluir
  3. Olá Aracele e Laura,

    Sou suspeita e falar, mas acredito no potencial de comunicação do Blog, especialmente para os jornalistas. Vamos procurar, nesta disciplina, trabalhar com esse recurso para aprimorar suas habilidades e o desempenho na redação de reportagens.

    Vamos lá!

    ResponderExcluir