segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Encerra a 8ª Semana da Comunicação

Os cursos de Comunicação Social da UNOESC Campus de Joaçaba promoveram a 8ª Semana da Comunicação que teve início dia 15 de Setembro ás 19h30min abertura com a Palestra da pesquisadora Lúcia Santaella, com o tema " o Comunicador do Futuro", msotrando de onde a comunicação veio e para onde vai.Reunindo centenas de pessoas para prestigia-la.

No segundo dia de evento Marcos Hermes falou sobre " Fotografia e Música = Um casamento de sucesso" sobre a união do som e a imagem, mostrando muitos de seus trabalhos para o público, mais de 400 fotos dentre elas, as imagens de famosos e desconhecidos. E também fez a entrega do prêmio do concurso " A Cor e o Som".

Na noite de quinta-feira 17 de Setembro p palestrante Dado Schneider divertiu e emocionou ao público com o tema " Quem não se comunica, se complica" comentou sobre as perpectivas do mercado, descrevendo de onde veio a crise e como devemso lidar com os clientes.

Na sexta-feira aconteceu o encerramento da 8ª Semana da Comunicação com a participal especial do jornalísta e apresentador do programa Custe o que custar(CQC) Marcelo Tas finalizou falando sobre o tema " A Inovação e a Critiavidade na era digital".
Segundo o jornalista a possibilidade de ouvir o espectador ou cliente utilizando novas mídias.

Após a palestra Tas respondeu a todos os questionamentos da platéia.
E assim encerrou a Semana da Comunicação com grandes expectativas do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário