segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Com o Tema Versatilidade Lucia Santaela, Marcos Hermes, Marcelo Tas e Dado Schneider ministraram na Oitava Semana da Comunicação


Promovida pelos cursos de Comunicação Social da UNOESC a oitava semana da comunicação possibilitou conhecimento e troca de experiências nos dias 15 a 18 de setembro.

Além das palestras, alunos da APAE de Joaçaba e Acadêmicos da universidade apresentaram musica e dança. Após a cerimônia de abertura a professora Lucia Santaela falou sobre o Comunicador do Futuro.

Marcos Hermes, fotografo renomado pela associação de imagem e musica em seus trabalhos, na quarta-feira, elegeu quatro fotos dentre os nove finalistas do concurso “A Cor do Som”.

A fórmula do sucesso está na coragem, talento e persistência. É preciso gostar do que faz e sorrir, disse dado Schneider na noite de quinta-feira. Afinal quem não se comunica se complica e a melhor maneira para conquistar o mercado é ler e estudar muito, ser simpático e ter cuidados com detalhes.

A mobilidade trouxe a popularização das informações. Todos podem interagir e a criatividade é indispensável para os comunicadores. Marcelo Tas, apresentador do CQC citou, na última noite do evento, o TWITER como exemplo de tantas inovações nesta era digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário