quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Versatilidade e os Comunicadores do Futuro


Os cursos de comunicação social da UNOESC campus de Joaçaba promovem de 15 a 18 de setembro a 8ª Semana da Comunicação.

Para contribuir ainda mais, com a formação da bagagem cultural dos acadêmicos e comunidade em geral A UNOESC Joaçaba tem o intuito de trabalhar a questão do conhecimento teórico e também conteúdos práticos. Para tanto, investiu em grandes nomes das áreas de semiótica e indústria fonográfica.

Serão abordados os assuntos da inovação: A criatividade na era digital afinal quem não se comunica se complica onde fotografia e musica são um casamento de sucesso para os comunicadores do futuro.
Lucia Santaella, Marcos Hermes, dado Schneider e Marcelo Tas, em quatro noites irão contemplar todos os participantes da semana com suas experiências e visão científica.

Em entrevista concedida a nós acadêmicos do curso de jornalismo, o Professor Elanderson, afirma que eventos deste gabarito proporcionam aprendizado diferente, pois tudo é desenvolvido em equipe, professores e acadêmicos, agregando conhecimento desde os primeiros preparativos. E é de grande valia, pois leva para a comunidade o nome da UNOESC e especialmente dos Cursos de Comunicação - Publicidade e Propaganda, Jornalismo, e Rádio e TV.

Nos corredores do bloco 4 do campus 1 da universidade observamos que os acadêmicos estão empenhados na divulgação e recebem total apoio e orientação de todo o corpo docente dos cursos que abordaram como tema a Versatilidade, fator indispensável para os comunicadores.

A 8ª Semana da Comunicação espera por você!
Participe!

Um comentário:

  1. Olá Meninas! O texto sobre a semana da comunicação ficou muito bom!
    Agora, estamos esperando as considerações sobre a semana... Como foi cada palestra? Qual a opinião dos alunos e professores?
    Que tal fazer uma enquete no seu blog e convidar a comunidade do curso para participar?

    Beijos e bom trabalho!

    ResponderExcluir